Atualização em 09/05/16 - Devido a uma imprecisão no cadastro de uma candidata ao curso de Medicina, houve o reprocessamento da relação de candidatos convocados para o referido curso na categoria L1 incluindo-a na referida listagem.

Atualização em 05/05/16 - O Centro de Seleção UFG comunica que devido a uma imprecisão no cadastro dos estudantes do curso de Medicina Veterinária na matrícula da 1ª Etapa da Chamada Pública, houve a necessidade de reprocessamento da listagem de candidatos convocados para a   Etapa da Chamada Pública do referido curso.

Clique aqui para visualiza a Relação dos candidatos convocados para a Chamada Pública - 2ª Etapa - Retificada em 09/05/2016

O Centro de Seleção UFG comunica que devido a uma imprecisão no cadastro dos estudantes do curso de Medicina Veterinária na matrícula da 1ª Etapa da Chamada Pública, houve a necessidade de recontagem das vagas ociosas para a   Etapa da Chamada Pública do referido curso. A relação aqui publicada contém alterações apenas no curso de Medicina Veterinária, categoria L2. As demais categorias e cursos permanecem inalterados.

Clique aqui para visualizar a relação de vagas por categoria para a Chamada Pública Segunda Etapa - Retificada

Clique aqui para visualizar

O Centro de Seleção informa que, por uma falha na montagem da planilha, as vagas das Categorias L2 e L3 foram divulgadas com o mesmo valor. Sendo assim retificamos a quantidade de vagas para a Categoria L2.

Clique aqui para visualizar a Planilha Retificada